Central de Atendimento



Formas de Pagamento

Transferência Bancária

Para habilitar a opção de pagamento mediante depósito ou transferência bancária em sua loja, clique sobre o link "Configurações" no menu do topo do admin e, em seguida, clique na opção "Formas de Pagamento". Serão listadas as diversas formas de pagamento disponíveis para a sua loja.

Clique no ícone 'Instalar' na coluna da direita, ao lado da opção 'Transferência Bancária'. Após a instalação, precisamos configurar os dados bancários necessários para que o cliente faça a transferência. Clique no ícone 'Editar' e insira os dados do banco (nome do banco, número da conta e número da agência) no campo 'instruções para depósito/transferência'.

Ainda no formulário de configuração, o campo 'Situação dos pedidos' determina qual será a mensagem de status exibida para o usuário no momento em que ele finalizar a compra usando essa forma de pagamento. No caso, vamos mudar o valor desse campo para 'Aguardando pagamento'.

Já o campo 'Regiões geográficas' determina para quais regiões essa opção de pagamento estará disponível. Vamos manter a opção 'Todas as áreas' selecionadas. Para mais informações, consulte a seção 'Países, Estados e Regiões Geográficas' desse guia.

O campo 'Situação' indica se essa forma de pagamento esta habilitada ou não. Mude o valor para 'habilitado', para que a opção 'transferência bancária' apareça como uma das formas de pagamento de sua loja.

Por fim, o campo 'Ordenação' é usado para controlar a ordem de exibição das formas de pagamento para os clientes da sua loja. Mantenha esse campo em branco, a menos que deseje reordenar as formas de pagamento após ter configurado todas as outras opções que serão aceitas pela sua loja.

Clique no botão 'Salvar' no canto superior direito da tela. A opção de transferência bancária foi configurada com sucesso e agora irá aparecer como opção de pagamento em sua loja.

 

< Voltar

Navegue por Tópicos:


Não encontrou sua questão?

Fale conosco agora mesmo. Sua dúvida é muito importante para nós.

Fale Conosco

 

Ou se preferir, tire todas suas dúvidas através do telefone:
(16) 3364-6335

Segunda à Sexta 8:00-12:00hs 14:00-18:00hs